Hey guys! As you see, I struggle in keeping my blog updated at the moment due to time lack.
So I recommend visiting my Social Media accounts to see what's going on! :3
>> ... Instagram | Youtube | Facebook | ..... more

About me. || Sobre mim.

in Deutsch | in English

Eu chamo-me Tania De Andrade, sou Portuguesa e moro na Suíça.
Eu sou formada assistente técnica de medicina veterinária e trabalho numa clínica para animais domésticos. Entretanto também formo outras aprendizes.

Uma das minhas paixões sempre foi o desenho - principalmente em estilo de "manga" (se quiserem ver mais, sejam bem vindos na minha página www.fynnia.com). Há uns anos bloguear também pertence as minhas paixões agora, tal como amo de vestir-me bem e bonita, hehe. Portanto é moda e tudo relacionado com ela.
Música também é um ponto importante em minha vida e é como uma válvula em muitas situações. Ajuda-me a sonhar. Amo dançar e como não sei tocar instrumentos, sobre-me a minha voz.

O meu "Grande Amor" é o meu gato Charlie (também chamado "Pitchui", haha), que foi a "prenda de anos" que recebi pelo meu aniversário quando era pequena. Para mim ele é o melhor! .. ou era.. Quase dois anos sem o Charlie, em maio 2015 veio um novo gato: JiJi - que com nome correcto se chama "Gucci".
Além do meu amor por gatos também tenho outra "loucura" absoluta e fascinação pura: orcas. Já escrevi um post sobre isso.
Meu coração derrete com os "sugar gliders" e com chinchillas. Ah, e as preguiças também são bestial!
Sobre meu tempo livre: amo descansar, estar com a minha família e amigos e não de esquecer: treinar/malhar! "No pain no gain!". Antigamente não gostava de fazer desporto, mas hoje amo meus treinos! Gosto de jugar Playstation e sou uma grande fã de Nintendo (Mario & co. são os melhores!).
Em geral eu trabalho muito no computador e internet e tenho definitivamente algo "nerd" (joguei uns anos "Ragnarok Online" que até hoje para mi é o melhor jogo online! E tambem WOW!); começando pelos meus desenhos, que quase todos são feitos no computador (ou pelo menos para a versão final), depois leio blogues, vejo vídeos no Youtube (entretanto tambem encontrei uma grande paixão minha em fazer videos para o Youtube!) e faço muito com e nas redes sociais como Instagram, Twitter, etc..
Amo ler e escrever. É com certeza um ponto por que eu gosto de bloguear. A pesar disso também adoro escrever e inventar historias. Historias só escritas ou também historias para projectos de manga. Eu sou uma sonhadora e gosto de viver isso.

Minhas séries top-favoritas são "Gossip Girl", "How I Met Your Mother", "The Big Bang Theory" e "Game of Thrones" (e ainda hà mais, mas apontar todas agora seria demais..! haha). Essas são as séries que nunca me canso delas e que sempre podia/posso ver. Também em sessão maratona! E como gosto de mangas, também amo ver "animes", hehe.
Os meus ídolos/icones de estilo e moda são a atriz Blake Lively e a Camila Coelho, uma blogueira que sigo desde os princípios dela no Youtube. Ou ter o roupeiro da "Serena van der Woodsen" (o papel da Blake em "Gossip Girl" ) seria um sonho! E eu seria uma das mais-felizes, haha!
E como estamos falando de pessoas inspiradoras: as minhas fitness-"girl crushes"/-exemplos são as Michelle Lewin (Facebook || Instagram) e a Alice Matos (Facebook || Instagram). Acho-as tão motivadoras e todo o trabalho e o tempo que elas investem no corpão fenomenal que elas têm, são mesmo louvável.

Hm, o que posso contar mais sobre mim.. Eu sou uma enorme fã do "Simon's Cat" e coleciono muitas coisas dele. A sério.. Quando vejo algo do Simon's Cat é muuuito difícil resistir… ah, e a propósito "fã": Sou uma grande fã da Formula 1! Equipa Vettel!!
Sobre tudo tenho uma grande obsessão da marca "Labellamafia". Já tenho uma coleção enorme e não acaba de crescer..!! (Como a marca pertence a Alice Matos ainda faz pior, haha..).
Sou usária do iPhone 6. E iPod. E MacBook Pro… Gosto de Apple… xD'
Amo desenhar roupas. Até tinha muitos desenhos de roupas, que podia trazer pra tecido.. hm. Ah, e sou proprietária orgulhosa de uma Canon EOS 600D! Amo fazer fotografias (e também estar à frente da lente). Um dos meus sonhos de infância foi ser actriz, haha.


Penso que ainda vou acrescentar esta página. Mas para o principio chega. O resto podem (ou podiam…) ler no meu blogue. Estou com planos de traduzir também para o português. Tal vez..